Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

7ª aula - Apresentação de slides digitais na escola

Apresentação dos resultados: preparar a apresentação final do seu Projeto de Aprendizagem, buscando um bom design para seu documento hipermídia.
 OpenOffice.org Apresentação (Impress)
 Reflexão:
  • Características da linguagem visual e os princípios de diagramação e design que devem estar presentes ao preparar uma apresentação.
  • O papel de imagens na apresentação de slides.
  •  Importância e etapas do planejamento de uma presentação de slides.
Atividade:

-Criar uma apresentação de slides (TEMA LIVRE)

*minímo de 3 slides



Material de Apoio:

Apostilas BrOffice.org Impress, Writer, Calc

7 comentários:

  1. Hoje a aula foi legal. Pena que não aproveitei como sempre, pois estava cansada e com sono.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da aula de hoje.foi muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. A aula foi muito importante, aprendi fazer slide.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma noção bem pouca sobre como fazer um slide mais estamos preparando o nosso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esta aula foi interessante, pois pude aprimorar o conhecimento que já possuía em relação a elaboração de slides.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma certa familiaridade na elaboração de slides, mas essa aula me mostrou que eu ainda tenho muito a aprender com relação a isso.

    ResponderExcluir